Carnivor

Proteína Isolada da carne!

next prev
  • Carnivor

  • Proteína isolada da carne. Hidrolisada para que a absorção seja mais rápida. 350% mais concentrada que um bife.

    Modo de uso: Misturar 1 dose de Carnivor a 300ml de água e consumir.

    Sabores: Chocolate / Fruit Punch / Vanilla / Strawberry / Chocolate Pretzel / Chocolate Mint Embalagens: 2LB e 4 LB

Chega ao Brasil a quarta geração de proteínas isoladas: a proteína isolada da carne bovina.
Historicamente, cada proteína lançada inaugura uma nova etapa no universo do treinamento físico. Passamos da arginina e ornitina, para a proteína da soja e a albumina, em seguida para o grande “BOOM” da whey protein e agora chegamos ao CARNIVOR, a proteína isolada da carne.

Juntamente com o famoso atleta bodybuilding Kai Greene, e graças a estudos tecnológicos avançados, a MuscleMeds desenvolveu a técnica exclusiva de purificação da proteína animal, que oferece ao consumidor altos níveis de proteína animal, sem estar associada à grande quantidade de gordura, principalmente, o colesterol, como acontece com as fontes naturais de proteínas animais. Preocupada em aperfeiçoar o direcionamento da proteína fornecida para o crescimento muscular, a MuscleMeds desenvolveu com exclusividade a Tecnologia Anabolizante de Retenção de Nitrogênio – ANRT, criada para a reciclagem de aminoácidos de volta à via de construção muscular, reduzindo a síntese de amônia.

Outra vantagem da suplementação com CARNIVOR é o maior consumo de creatina, que está naturalmente presente em altos níveis nas proteínas animais. CARNIVOR também possui BCAAs, que favorecem um equilíbrio positivo de nitrogênio para realização de síntese proteica (anabolismo), além de contribuírem na redução do catabolismo muscular durante o treino intenso, evitando, assim, uma possível fadiga muscular prematura. CARNIVOR é 350% mais concentrada em aminoácidos, que são destinados à construção muscular, apresentando 0% em gordura e 0% de colesterol.

Vale também acrescentar, que a proteína da carne isolada é uma excelente saída para aqueles que apresentam alguma intolerância à proteína do leite e vivem insatisfeitos por não conseguirem um suplemento com alto valor biológico.

Bem vindo à geração que inicia um novo tempo, um novo ciclo na história das proteínas! CARNIVOR, você não pode ficar de fora dessa!